quinta-feira, 1 de julho de 2010

Se Foi

De mil palavras que eu disse
as mais importantes você não soube decrifrar
e ainda carrego a duras penas
a dor do gosto que não senti por duvidar

Motivos foram opções tolas
que o acaso me levou a escolher
e hoje fico imaginando a toa
outras escolhas que não faria mal sofrer

Viajo entre o céu procurando um amanhã
Que me faça crer que tudo não passou de um absurdo
Vou pintando a vida, colorindo as feridas
que mostram a dor que eu queria esconder do mundo
Como se um simples gesto mudasse o destino
agindo inocente feito um menino
Fosse mais simples ver um futuro

O meu erro foi crer em momentos
coisas banais sem o menor fundamento
mas que deixaram eternos vestígios
de algo que foi eterno
enquanto esteve em seu tempo

histórias passadas que se tornam um retrato
que fica guardado em algum lugar do infinito
eternas as cores e diversos sabores
quando um dia provei desse fruto proibido

2 comentários:

  1. Eaii Carinha.
    Parabens pelo texto
    Se quiser ler um pouco sobre futebol acesse www.ihkigolaco.blogspot.com
    Abraço !!

    Marinho.

    ResponderExcluir